Sobre o Projeto

OBJETIVO:

Fornecer atendimento psicológico de qualidade, para pessoas que não possuem condições financeiras para ter acesso a consultas psicológicas.

As consultas são oferecidas levando em conta a condição socioeconômica dos indivíduos. O Projeto foi criado com intuíto maior de promover qualidade de vida aos indivíduos proporcionando a possibilidade de acesso a um atendimento psicológico que promova o respeito, a dignidade, a igualdade, a saúde com responsabilidade social. Nos horários dedicados a este projeto social, é levada em conta a condição socioeconômica dos pacientes, primando pela saúde bem-estar psicológico dos que procuram atendimento. É importante salientar que este projeto social é destinado a atender pessoas de baixa renda.

QUEM PODE PARTICIPAR:

Este projeto social é destinado a atender pessoas que recebem no máximo dois salários mínimos de renda familiar.

Os interessados deverão submeter seus dados no formulário localizado aqui.

REGRAS:

1 - No dia da primeira consulta deverá ser apresentado o comprovante de renda. Não havendo comprovante de renda o individuo deverá realizar uma carta de próprio punho conforme modelo em anexo, declarando que não possui renda declarada.

2- É importante saber que o tratamento psicológico usualmente não resume a uma consulta apenas. É necessário que se tenha consciência de que a duração do trabalho varia de pessoa para pessoa, e que a frequência é fundamental para que se tenha sucesso no tratamento. O sistema de trabalho é feito por meio de consultas semanais. Portanto, o paciente deve comparecer ao consultório toda semana, sempre no mesmo dia e horário que ficam reservados pra ele, até receber alta.

3 - Os pagamentos serão realizados em dinheiro a cada consulta, sendo o valor acordado diretamente com o psicólogo.

4- Em caso de duas faltas injustificadas o horário será repassado a outro interessado.


Lembre-se: É um projeto social, sério e que está seguindo o código de ética do Psicológo, como também as normativas e leis que regem a profissão!